Uma das marcas mais vendidas nos Estados Unidos retorna finalmente ao Brasil. Um charuto dominicano Premium, de aroma delicado e muito saboroso.Quem experimenta, vira fã.
Com uma história de gerações, os charutos Don Diego possuem um blend cuidadosamente desenvolvido na fábrica Tabacalera de Garcia na República Dominicana, compania reconhecida por sua qualidade de manufatura.
Feito na Nicarágua por Alejandro Martinez Cuenca, o Joya da Nicarágua é uma das fábricas de charutos mais antigas da Nicarágua atualmente. Se você gosta de charutos com sabor intenso mas com uma fumada macia, os charutos Joya de Nicarágua são uma ótima opção.
Rosalones é uma das marcas originais produzidas desde o início da Joya de Nicarágua. Foi considerado o irmão menor da Joya de Nicarágua Clásico. Retornando ao mercado no final de 2010, após duas décadas de descanso, Rosalones é uma alternativa acessível ao gosto da Nicarágua. Este charuto oferece uma experiência corporal rica e média. Com notas terrosas saborosas e consistentes, carrega a autenticidade de um Puro nicaragüense com orgulho.
As famílias García e Pereda, que desde o início do século XX, na época de 1914, já cultivavam o fumo, originário da região de Pinar del Río, no município de San Luis, em Cuba. Com o acontecimento da Revolução Cubana, alguns membros da família emigraram para a Nicarágua, e encontraram terras férteis e propícias para o cultivo do fumo, onde conseguiram obter o propósito para fazer um charuto com sabor, aroma e doçura incomparáveis. O tabaco é maturado por 3 anos.
Os charutos Perceverancia trazem na sua essência a pura alma dos habanos. Elaborado artesanalmente a partir de uma mescla única de fumo cubano com nicaraguense, é um charuto long filler feito à mão com folhas inteiras de tabaco da melhor procedência. Sua capa é originária da 'Ilha de Fidel', o que assegura um elevado calibre de queima, que se dá de maneira uniforme, com cinza branca e consistente. Os teores perfeitos de umidade, oleosidade e maturação do tabaco ficam evidentes no excelente aspecto do charuto Perceverancia.
Charuto com blend de tabacos da Nicarágua, um charuto levemente encorpado e picante, são da região Esteli na Nicarágua. Vale a pena experimentar!
Uma novidade no mercado brasileiro, um charuto feito em Honduras mas com as técnicas cubanas de produção. Os charutos são todos Long Filler, confeccionados com fumo de semente cubana plantada em Honduras e lindas capas Habano. Charutos saborosos repleto de nuances aromáticas como madeira, couro e café.. Um excelente custo / benefício.
Guillermo Rico pode ser considerado um dos fabricantes mais subestimados de Honduras. Unindo tradição e controle sobre todas as etapas do processo de fabricação, o produtor dos charutos Gran Honduras trouxe uma mudança cultural para o mercado de tabaco através de sua empresa, a GR Tabaqueras Unidas. Atualmente, os charutos Gran honduras gozam de prestígio tanto nos EUA quanto no Brasil e são considerados charutos de primeira linha, com excelente custo x benefício.
Através de uma mistura equilibrada, de sabor leve a médio encorpado, oferece uma capa Connecticut, miolo e capote da Nicarágua. Agradável, com uma queima lenta e gradual, este blend serve notas predominantes cremosas de torradas, carregadas com notas adicionais de nozes e um toque de café.
Charuto premium elaborado em uma Fábrica boutique na Costa Rica, com matéria prima altamente selecionadas dos melhores países produtores de fumo e com os melhores terroir, todas curadas com mais de 3 anos . Em seu processo de fabricacão , passa por barrica de carvalho .
Um verdadeiro clássico mundial. Feito com o delicioso tabaco italizano, perfumado e apimentado. Certeza de uma bela degustação. Segundo a tradição italiana, corta-se o charuto no meio para se fumar.
(75mm x 13mm)
(75mm x 13mm)
Charuto com 120 anos de tradição, o suiço Villiger vem com a tradicional folha de estanho para manter o aroma.